Processo

com ênfase
em empreendedorismo

Formação em 10 meses

Em menos de um ano você pode transformar todos os outros anos da sua vida!

Inscrições encerradas

Quem pode se inscrever: Egressos ou estudantes do 3º ano do Ensino Médio da rede pública de ensino e estudantes do Ensino Médio da EJA, CESEC, ENCCEJA.

selo - gratuito

*Exclusivo para estudantes da rede pública de ensino

auxilio-transporte2

Em menos de um ano você pode transformar todos os outros anos da sua vida! Com o Curso Técnico de Administração da Escola do Sebrae-NEJ você será protagonista da sua história, seja para abrir um negócio ou para liderar as mudanças que você espera do mundo.

Inscrições: Até 23 de fevereiro de 2024

Inscrições até o dia 23/02/2024

Exclusivo para estudantes da rede pública de ensino

INSCRIÇÕESFECHADAS

Requisitos básicos

O perfil do candidato deve estar em conformidade com o item 3.6 (Requisitos básicos para inscrição) do l edital.

Escolha seu turno e faça a inscrição!

As inscrições para o nosso Processo Seletivo estão fechadas. Preencha o formulário abaixo para ser comunicado de novas informações!