A Escola do Sebrae NEJ – Núcleo de Empreendedorismo Juvenil nasceu com a proposta de formar jovens de escolas públicas, a partir de 17 anos, que estejam cursando ou que já tenham concluído o ensino médio.

O objetivo é transforma-los em cidadãos empreendedores e protagonistas, preparados para os desafios do mercado de trabalho e da vida.

Durante um ano, os estudantes recebem formação técnica em Administração, totalmente gratuita, por meio de uma metodologia inovadora que alia teoria e prática. Além das disciplinas básicas de administração, o curso oferece projetos “mão na massa” de empreendedorismo e gestão.

Processo Seletivo NEJ
Um curso para você virar o jogo da sua vida!
Conferir

EFG Histórias

Conte suas histórias e inspire outros jovens.
Começar agora!
Biblioteca Online
A página da biblioteca está de cara nova. Entre e confira as nossas indicações de livros.
Feira Empreendedorismo
Venha conhecer a jornada empreendedora de nossos alunos.
Conferir

BONS MOMENTOS

DEVEM SER GUARDADOS

Todas as fotos de nossos eventos
estão guardadas em um único local.
Encontre-se e salve suas melhores fotos!