Com seus 29 anos de história, a Escola do Sebrae já formou milhares de jovens. Oferecemos o Ensino Médio integrado ao Técnico em Administração ou Técnico em Marketing por meio de uma metodologia inovadora de projetos, que alia o conteúdo exigido no Ensino Médio a uma formação integral e ampla em gestão. Desenvolvemos competências técnicas e comportamentais fomentando atitudes empreendedoras, solução de problemas e fortalecimento de características como autonomia, proatividade e consciência socioambiental. Preparamos o jovem para vencer desafios do mercado e empreender na sua vida.

Conheça os dois percursos:

O curso Técnico em Administração tem como objetivo preparar profissionais competentes e com perfil empreendedor, capazes de realizar funções administrativas dentro das áreas de gestão de pessoas, finanças, logística e marketing a partir da construção de competências e habilidades individuais e coletivas.

Além dos componentes da Base Nacional Comum Curricular, conheça a jornada que você cursará neste itinerário formativo

O curso Técnico em Marketing tem como objetivo preparar profissionais competentes e com perfil empreendedor e analítico, capazes de realizar funções de Marketing tais como: análise de mercado, projeção de cenários, pesquisa mercadológica, marketing digital e estratégias competitivas dentro dos diversos tipos organizações.

Os mais acessados

Projetos Estruturantes

1º ano - Tutoria

Primeiro contato do estudante com o mundo dos negócios, quando conhece de perto a rotina e o funcionamento de uma empresa, guiado por um empresário tutor.

2º ano - Empresa Simulada

Ambiente virtual de negócios, em que o estudante passa pela gestão de todos os setores de uma empresa, conectado a uma rede internacional de empresas simuladas.

3º ano - Projeto Vitrine 5.0

Desenvolvimento de uma ideia de negócio, por meio da elaboração de um Plano de Negócios, com o apoio de professores orientadores. O estudante também tem, nessa fase, contato com o mercado de trabalho, por meio do estágio supervisionado.

Experimenta Escola do Sebrae 2024
Descubra como é possível vivenciar uma Educação Transformadora e de Excelência no Experimenta Escola Sebrae 2024.
Confira agora!
Missão Café Cerrado 2024
Está disponível o resultado dos aprovados para a Missão.
CONFIRA!
white and brown concrete building on top of mountain during daytime
Missão Internacional Mallorca - Saint Joseph Obrer
Já está disponível o resultado dos selecionados para a Missão Mallorca 2024.
Confira agora!
Missão LIU Summer Course
Já está disponível a lista dos aprovados, confira!

BONS MOMENTOS

DEVEM SER GUARDADOS

Todas as fotos de nossos eventos
estão guardadas em um único local.
Encontre-se e salve suas melhores fotos!